Rodovia Rio-santos, 265, Tabatinga, Caraguatatuba/SP
Área útil253m²
Área total400m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa para venda em tabatinga de 253.00m² com 4 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1715094-5
Código do Imóvel: CM1715094-5 - Imóvel anunciado por APL Imoveis - CRECI 034588-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Esta casa de alto padrão localizada no bairro Mocóca em Caraguatatuba-SP é o cenário perfeito para quem busca luxo, conforto e exclusividade. Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 5 banheiros, a propriedade possui uma área construída de 253m2, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de sofisticação.
Desfrute de momentos especiais na churrasqueira e no espaço gourmet, relaxe na hidromassagem e garanta a segurança e praticidade da fechadura digital. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com playground, portaria 24 horas, quadra de areia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, ronda motorizada e salão de festas.
Com uma localização privilegiada, próximo a farmácias, praças, supermercados e transporte público, esta propriedade é ideal para aqueles que buscam viver com comodidade e estilo. Se você deseja comprar uma casa de alto padrão no bairro Mocóca em Caraguatatuba-SP, não perca esta oportunidade única.
Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel deslumbrante. Sua nova vida de luxo e conforto te espera.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: m1gHZYxFJJF16HeM
