Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo sobrado com 4 dormitorios a venda por R$ 1.490.000,00 - na praia do Porto Novo - Caraguatatuba/SP

  • Area útil/total  400m² / 1.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  14

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: so1224

Propriedade disponível para venda, localizada a duas quadras da praia no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba litoral norte de São Paulo.
Imóvel tipo sobrado, ideal para você que busca conforto para toda a família e um excelente espaço de quintal para receber os amigos.
Área do terreno 1.000m²
Área construída 399m²
- 04 Dormitórios sendo 03 suítes
- 04 Banheiros e 01 lavabo
- Cozinha americana
- Sala de jantar
- 05 Ambientes de sala
- Espaço home office
- Varanda
- Espaço gourmet amplo
- Gazebo
- Quintal amplo
- Mais de 10 vagas de garagem
Entre em contato para mais informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade