Venda

R$ 850.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Casa para venda em Park Imperial de 360.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 3 Garagens

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1349718-11

CÓDIGO: 263 - Casa à venda, localizada dentro do Condomínio Park Imperial em Caraguatatuba. Composto por 4 dormitórios , sendo 4 suítes, 6 banheiro sedo 1 social, sala com dois ambientes, lareira, cozinha. Varanda gourmet , piscina . Vaga de garagem apara 3 carros. Condomínio fechado, com segurança 24 horas, cercado pela natureza, Ideal para quem busca tranquilidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade