- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa a venda 4 quartos - à 50 Metros Praia Massaguaçu - Caraguatatuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 5509
A casa conta com:
- 04 Dormitórios sendo 2 suítes;
-03 Banheiros;
- Cozinha ;
- Sala;
- Área de Serviços;
- Vaga 18 Veículos;
Abaixo:
01 Dormitório;
- 01 Cozinha;
- 01 Banheiro
Caraguatatuba é uma cidade encantadora localizada no litoral norte de São Paulo, conhecida por suas praias paradisíacas, como Praia Martim de Sá e Praia da Cocanha. Com uma rica história que remonta a 1730, a cidade oferece não apenas belezas naturais, mas também uma infraestrutura turística completa.
Para mais informações sobre imóveis na região, você pode entrar em contato com a Israel Imóveis:
Telefone: (12)
WhatsApp: (12) 9
Atualizado por Israel Imóveis
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
