Endereço indisponível Martim de Sá, Caraguatatuba/ SP
Área útil422m²
Área total720m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens6
Ideal para hostel, pousada ou uso residencial – 4 suítes e lazer - martim de sá
Descrição
Última atualização: | Ref: 472
Ampla residência com 4 suítes, sala de estar integrada à área de jogos, sala de jantar para 10 lugares, copa e cozinha com armários planejados. Todos os banheiros com box blindex, ralos invisíveis e infraestrutura para ar-condicionado.
Terreno de 720m² com 441m² de área construída. Garagem para 8 carros (4 cobertos). Área de lazer com churrasqueira, espaço para finalização da sauna úmida, banheiro e amplo espaço livre para futura piscina, jardim ou horta.
Inclui casa de apoio com sala, quarto, cozinha e banheiro. Entrada social e de serviço independentes. Sistema de alarme, elétrica e esgoto novos. Cisterna e materiais disponíveis para futuras melhorias.
Este imóvel espaçoso tem um perfil versátil, podendo servir também para fins comerciais como hostel, pousada, ou uso misto.
Local ideal para quem busca espaço, funcionalidade e potencial de retorno.
Ideal para famílias grandes ou quem busca conforto e espaço para receber.
Valor IPTU: R$ 401,90
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
