- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com documentação impecável na Martim de Sá! Conheça!! Aceita Financiamento!!
Descrição
Última atualização: | Ref: V20634
250 METROS DA PRAIA!!
Venha conhecer essa incrível casa no bairro Martin de Sá em Caraguatatuba-SP! Com um espaço gourmet perfeito para receber amigos e familiares, 4 dormitórios sendo todos suítes e móveis planejados em todos os cômodos, essa casa é o sonho de qualquer pessoa que busca conforto e praticidade.
Com 3 suítes na casa principal e 1 suíte na edícula essa casa ainda conta com 4 garagens para garantir o conforto de toda a família. Com uma área construída de 270,00m2 e um terreno de 313,00m2, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa completa e pronta para morar, em um dos melhores bairros de Caraguatatuba. Agende agora mesmo a sua visita e se encante com todos os detalhes desse imóvel incrível!. ref. 20634 atualizado em 12/02.
