Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 232

Casa à venda 4 Quartos, 6 Vagas, Porto Novo, Caraguatatuba - SP

  • Area útil/total  267m² / 267m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2081_LISIM

A praia como uma extensão do seu quintal e uma vista da varanda que vai te hipnotizar por um bom tempo. Sobrado de frente para o mar na praia do Porto Novo. Lugar calmo e tranquilo, para você que busca viver melhor. São 02 casas em uma: Casa superior com 02 dormitórios, 02 banheiros, sala e cozinha. Terraço com mais um dormitório independente e área de serviço. Casa de baixo (edícula) Quarto, sala, cozinha, banheiro e varanda. Mais 02 quartinhos de despejo e 01 banheiro externo. Pelo menos 04 vagas cobertas. Imóvel com potencial para hostel e pousada, venha conhecer .

Área privativa

  • Piso de cerâmica

  • Varanda

  • Vista para o mar

Área comum

  • Vista para o mar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade