- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Avenida Cardeal, 192, Jardim das Gaivotas, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 2010
Casa com Edícula à Venda no Jardim Gaivotas – Caraguatatuba/SP
Casa Principal:
-03 dormitórios (sendo 01 suíte com ar-condicionado)
-Sala ampla com ar-condicionado
-Cozinha espaçosa
-Lavanderia coberta
-Área gourmet com churrasqueira
Edícula:
-02 dormitórios, ideal para hóspedes ou para renda extra
Diferenciais do Bairro Jardim Gaivotas:
Localização privilegiada, próximo a supermercados, farmácias, escolas e bancos
Fácil acesso à Rodovia Rio-Santos e ao centro da cidade
Região tranquila e valorizada, perfeita para morar com qualidade de vida
A poucos minutos das praias de Caraguatatuba
Valor de oportunidade! Entre em contato e agende sua visita!
Para mais informações entre em contato: TEL (12) ou pelo WHATSAPP (12) 9 .
Atualizado por Israel Imóveis
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
