Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vende-se casa no Indaiá, com quintal grande e vaga coberta para três carros!

  • Area útil/total  375m² / 720m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V20825

Venda de Casa - Padrão no bairro Indaiá em Caraguatatuba/SP
4 dormitórios, 3 garagens
Área construída: 375,38m2
Área do terreno: 720,00m2
Esta incrível casa está localizada no bairro Indaiá, em Caraguatatuba/SP e oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. Com 4 dormitórios espaçosos, sendo 02 deles suíte, você terá todo o espaço necessário para viver com tranquilidade.

Além disso, a casa conta com 3 garagens cobertas, proporcionando praticidade para estacionar seus veículos com segurança. A área construída de 375,38m2 e o amplo terreno de 720,00m2 garantem espaço de sobra para aproveitar momentos de lazer ao ar livre.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos no bairro Indaiá, em Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!

#CasaAVenda #Indaiá #Caraguatatuba #SP #Imóveis #VendaCasa #Espaço #Conforto #Família #Lazer #Oportunidade. ref. 20825 atualizado em 25/07.

Publicidade