Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 194 m² por R$ 1.390.000,00 - Indaiá - Caraguatatuba/SP
Avenida Rio De Janeiro, Indaiá, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 194m² / 390m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0582
Linda casa muito bem localizada no bairro Indaiá, toda reformada em estilo atual e moderno, com materiais de alta qualidade.
A casa principal, contem sala de jantar, de estar e cozinha em ambiente integrado com muita iluminação e espaço. Sala de TV com espaço para escritório. Três suítes, lavabo e área de serviço.
Possui ar condicionado em todos os ambientes. Rica em armários planejados.
Na casa auxiliar, tem sala integrada com cozinha, dois dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social e área de serviço. Possui ar condicionado em todos os ambientes.
O quintal é todo formado por lindo jardim. Possui uma varanda coberta na parte da frente. Tem piscina na parte da frente.
Garagem coberta para duas vagas cobertas e duas descobertas.
Possui portão eletrônico e cerca elétrica. Tem iluminação de segurança na parte externa.
Estuda permuta por apartamento em Caraguatatuba, até metade do valor do imóvel.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.