Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LANÇAMENTO DE SOBRADO PERTO PRAIA NO INDAIÁ ÓTIMA E ACABAMENTO EXCELENTE LOCALIZAÇÃO

  • Area útil/total  300m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 102767

Lançamento no Indaiá, terreno de 360m2., plano pertinho da praia com uma incrível área construida, com 300m2.
Amplas 04, suítes,com 04 varandas, 2 banheiros, cozinha americana, dispensa e área de serviço. Área gourmet sala ampla de star e jantar..
Excelente acabamento e podendo acrescentar opções que será acrescentado no valor final.

Venha agendar agora a sua visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Varanda

  • Piscina

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Varanda gourmet

  • Vaga(s) para visitantes

Área comum

  • Vaga(s) para visitantes

  • Wi-fi

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade