Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado alto padrão com 04 suítes- Indaiá - Caraguatatuba

  • Area total  320m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 528

Sobrado de altíssimo padrão. Parte nobre do Indaiá - Rua tranquila e segura.
Local com vizinhos moradores. 01 quadra da praia.
Lote com 320 m². Área construída de 300 m².
Imóvel para venda sob medida na planta podendo ser modificado o projeto de acordo com sua necessidade. Sistema inédito! As obras se iniciam no ato da venda e será entregue em 10 meses.
Forma de pagamento a combinar com o construtor.
São 04 suítes
Sala de estar e jantar.
Cozinha americana integrada.
06 banheiros
04 varandas.
Área gourmet completa.
Área de serviços e deposito
02 vagas,
OBS: Valores indicados poderão sofrer reajustes.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade