Endereço indisponível Indaiá, Caraguatatuba/ SP
Área útil320m²
Área total300m²
Quartos4
Suites4
Banheiros10
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda no Indaiá, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0694.ESPACO
Este imponente sobrado, localizado no bairro Indaiá em Caraguatatuba, está à venda por R$ 1.600.000. Com uma área total de 300m² e área útil de 320m², este sobrado é um verdadeiro deleite para quem busca espaço e conforto.
Dotado de 4 suítes, o imóvel conta com 2 salas, uma espaçosa cozinha, área gourmet e uma deslumbrante piscina, perfeita para aproveitar os dias de sol. Além disso, o sobrado possui churrasqueira, quadra e aceita a presença de animais de estimação, oferecendo diversas comodidades para uma vida plena.
O design moderno e a ampla metragem deste sobrado proporcionam um ambiente arejado e repleto de luminosidade, criando uma atmosfera de sofisticação e aconchego. Sua localização privilegiada, a poucos metros da praia, permite desfrutar de momentos de lazer e relaxamento, com a praticidade de estar próximo a todos os serviços e facilidades da região.
Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel excepcional. Agende sua visita e experimente a se