Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 185

Casa com 4 quartos à venda na Rua Paulo de Souza Marques, 900, Vila San Martin, Campinas

  • Area útil/total  180m² / 350m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA003389

Oportunidade em Vila San Martin: Casa com piscina à venda ou para alugar em Campinas!

Se você busca conforto, espaço e lazer, essa casa é perfeita para você e sua família. Com 4 dormitórios e uma área de lazer incrível, ela oferece tudo o que você precisa.

Destaques do imóvel: 4 dormitórios, ideais para acomodar toda a família, 2 banheiros, garantindo praticidade no dia a dia, Cozinha planejada, moderna e funcional, Área de churrasqueira, perfeita para reunir amigos e aproveitar momentos especiais, Piscina, para se refrescar e curtir os dias de sol, Garagem para 4 carros, oferecendo espaço amplo para seus veículos, Seja para morar ou investir, essa casa em Vila San Martin é uma excelente oportunidade. Você pode adquirir ou alugar, de acordo com sua necessidade.
Entre em contato agora mesmo para mais informações ou agendar uma visita. Será um prazer ajudar você a encontrar seu novo lar ou investimento ideal

Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita!

A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!

LIFER Imóveis - 12/07/2025

Descrição completa
Publicidade