Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 467

Casa com 4 quartos à venda na Rua Elvino Silva, 365, Vila Brandina, Campinas

  • Area útil/total  21m² / 21m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA015304

Casa à Venda na Vila Brandina – Campinas/SP

Um verdadeiro refúgio com alma rústica e charme contemporâneo, esta casa encanta pelo equilíbrio entre conforto, elegância e uma localização privilegiada. Situada em um dos bairros mais valorizados de Campinas, a poucos passos do Shopping Iguatemi e do tradicional Clube da Hípica, ela oferece uma experiência de vida completa, prática e refinada.

Ao adentrar o imóvel, você é recebido por uma espaçosa sala de estar, perfeita para momentos em família, integrada a uma sala de jantar acolhedora que convida para longas conversas. A cozinha, toda planejada, alia funcionalidade e estilo, atendendo aos mais exigentes.

Na área íntima, quatro suítes bem distribuídas garantem privacidade e conforto. A suíte master é um destaque à parte, com closet, banheira de hidromassagem e sacada, ideal para relaxar e apreciar o entorno arborizado.

O lazer está presente em cada detalhe do espaço externo. A área gourmet com churrasqueira convida para encontros especiais, enquanto a sauna, o banheiro externo e a piscina com cascata completam esse ambiente de puro bem-estar. Para maior segurança e comodidade, o imóvel conta com portão eletrônico e cerca elétrica.

Esta é uma casa pensada para quem valoriza a harmonia entre o rústico e o sofisticado, em um dos melhores endereços da cidade.

Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e venha se encantar pessoalmente. - 01/08/2025

Descrição completa
Publicidade