Rua Lazaro Marchete, 239, Swiss Park, Campinas/SP
Área total360m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens8
Casa de condomínio de luxo à venda ou locação no swiss park em campinas-sp: 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 8 vagas - 245m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00330
Você procura por conforto, segurança e praticidade em um só lugar? Então esta é a casa de condomínio perfeita para você!
Com 4 quartos, sendo todos suítes, 3 amplas salas ideais para reunir a família e os amigos, 5 banheiros super modernos, 8 vagas de garagem para você receber quem quiser, e uma área total de 245,00 m2, esta casa é simplesmente incrível!
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com área de lazer, piscina, churrasqueira, quadra de esportes e segurança 24 horas para garantir tranquilidade para você e sua família.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar privilegiado, com todo o conforto e comodidade que você merece. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer sua nova casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Swiss Park, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Swiss Park e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Extra
310 mAM PM
1.3 km
Escolas
Morar no Swiss Park é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Fundação Bradesco
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Swiss Park é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de Esportes Amalia Bonon Tortorelli
1.4 kmParque das Águas
2.0 km
