Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 206 |
Casa com 4 quartos à venda na José Moraes dos Santos, 399, Parque Taquaral, Campinas
José Moraes Dos Santos, 399, Parque Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 187m² / 298m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA026844
Excelente casa à venda no Parque Taquaral. Localizada na Rua José Moraes dos Santos, em posição estratégica entre a Lagoa do Taquaral, Shopping Dom Pedro, Avenida Norte-Sul e o centro de Campinas. Próxima a tudo.
Com 300 m² de construção, o imóvel está em ótimo estado de conservação e conta com acabamento de primeira linha. Piso em granito nas áreas sociais, tábua corrida de madeira com bonna nos dormitórios, e área externa com pedras São Tomé e Miracema.
A casa possui entradas independentes para área social e área de serviço, proporcionando maior privacidade ao receber visitas. No piso inferior há um escritório, quarto, banheiro, espaço gourmet com churrasqueira e área livre.
Possui amplo quintal, depósito, portão eletrônico e garagem coberta para dois carros, além de duas vagas descobertas.
Imóvel livre de qualquer ônus. Está atualmente alugado por quatro mil reais mensais, com possibilidade de desocupação em até 45 dias ou manutenção do contrato para geração de renda imediata.
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato com o corretor José Antonio. Os valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. De Lucca Imóveis – excelência em imóveis de alto padrão. - 07/07/2025