Endereço indisponível Parque Taquaral, Campinas/ SP
Área útil228m²
Área total228m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa à venda em campinas, parque taquaral, com 4 quartos, com 228.22 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0513
Casa à venda na Lagoa do Taquaral em Campinas.
Casa localizada nos fundos da Avenida Heitor Penteado, ideal para quem busca conforto, privacidade e praticidade no dia a dia.
O imóvel conta com dois quartos com armários embutidos, um banheiro social com banheira e uma suíte espaçosa com um grande closet. A sala é ampla e possui varanda, trazendo bastante iluminação natural e um clima acolhedor. No hall de entrada, há um espaço perfeito para escritório, além de uma sala de jantar aconchegante e um lavabo com armário.
A cozinha é funcional e possui duas saídas — uma para a frente e outra para os fundos —, com o tanque localizado no corredor. A casa dispõe ainda de aquecimento solar, instalação de alarme com quadro de controle e portão eletrônico, garantindo mais comodidade e segurança.
Nos fundos, há uma edícula completa, com dois quartos, banheiro e área de lavanderia, ideal para receber visitas, montar um home office ou até gerar renda extra com locação.
Uma excelente opção em uma das regiões mais valorizadas e de fácil acesso de Campinas.
Entre em contato, Del Galo Negócios Imobiliários.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
