Venda

R$ 3.829.777

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.863

Casa com 4 quartos à venda na Rua Fernão de Magalhães, 432, Parque Taquaral, Campinas

  • Area útil/total  700m² / 1.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA300928

Casa com 4 suítes no Taquaral, para venda. Arquitetura moderna, construída em 2010. No piso térreo conta com amplo living com lareira a gás, circulação ampla com hall de acesso ao home theater todo equipado com projetor e telão, escritório com bancada para 2 lugares, sala de jantar com mesa para 10 lugares, adega integrada, cozinha com cooktop na ilha, copa com mesa de 6 lugares. Sala de jantar e copa com acesso a varanda e vista para a piscina. No quintal uma bela área gourmet equipada com sala, varanda, churrasqueira, bancada em granito, balcão refrigerado, forno de pizza, vestiário e uma ampla sauna úmida para 6 pessoas. No piso superior com 4 suítes completas, todas com ar condicionado sendo uma delas Master com banheira para 2 pessoas, bancada com 2 cubas, bela varanda com vista para o quintal e closet. Casa com projeto de energia fotovoltaica, aquecimento solar. Agende já a sua visita e se surpreenda! - 16/06/2025

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Dependência de empregada

  • Despensa

  • Edícula

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Varanda

  • Piscina

  • Sauna

  • Espaço gourmet

  • Depósito

  • Fogão a lenha

  • Spa

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Pergolado

  • Câmeras de segurança

  • Sala de TV

  • Jardim

  • TV a cabo

  • Varanda gourmet

  • Banheiro com box blindex

  • Sistema de geração de energia fotovoltaica

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Fernão De Magalhães, 432

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Taquaral

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Taquaral

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Taquaral

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade