Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa à venda em Campinas, Parque São Quirino, com 4 quartos, com 360 m²
Rua Coronel Firmino Gonçalves Da Silveira, 121, Parque São Quirino, Campinas/SP
Area útil/total 360m² / 360m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18174
Casa à venda no Parque São Quirino, em Campinas. Com área de undefinedm², esta casa possui uma posição solar privilegiada à tarde, topografia plana e isolamento total. Possui 4 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar e sala de jantar, cozinha completa e área de serviço. Conta também com uma edícula, lavanderia e dormitório de empregada.
No quintal amplo há espaço para construir uma piscina e fazer um belo projeto de lazer. Além disso, a casa possui 1 vaga coberta e 2 vagas descobertas. O piso é composto por cimento queimado, taco de madeira e piso frio.
Localizada em uma região com fácil acesso à Rodovia Dom Pedro e a Jaguariúna, essa casa precisa de algumas reformas para se tornar o lar dos seus sonhos.
Interessados podem entrar em contato para mais informações e agendar uma visita. Não perca essa oportunidade única!
Área privativa
Área de serviço
Edícula
Lavanderia
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Piso taco de madeira
Área de serviço com armários
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.