Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 399

Casa com 4 quartos à venda na Avenida Doutor Júlio Soares de Arruda, 746, Parque São Quirino, Campinas

  • Area útil/total  276m² / 339m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA004732

Casa à venda no bairro São Quirino, Campinas.

Excelente oportunidade para quem busca uma residência ampla, reformada, arejada e com segurança reforçada em uma localização privilegiada.

Com 276 m² de área construída, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos, sala para dois ambientes com sacada, 3 quartos com armários (sendo uma suíte), 3 banheiros, cozinha planejada com copa, lavanderia, quarto e banheiro de empregada, além de uma sala para escritório, ideal para o home office.

A casa conta ainda com 6 vagas de garagem, portão eletrônico e cerca elétrica em toda a área externa, garantindo conforto e segurança para toda a família.

Localizada em uma região tranquila, com fácil acesso a pontos comerciais, escolas e serviços, esta casa proporciona praticidade e qualidade de vida.

Agende sua visita e conheça essa excelente oportunidade de morar bem em Campinas.

De Lucca Imóveis. - 14/07/2025

Publicidade