- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 320 m² por R$ 689.900,00 - Parque Prado - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14700
CASA TÉRREA A VENDA COM EDÍCULA E PISCINA NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS EM CAMPINAS-SP.
A casa oferece 3 dormitórios, sendo uma com suíte, 1 banheiro social, sala com living em 2 ambientes, área de serviço coberta, despensa, cozinha com planejados, além de uma sala comercial, piscina com capacidade de 5 mil litros de água, sem deixar de comentar, mais a edícula com 1 dormitório, e ao lado da edícula, uma sala comercial com mais um banheiro, copa e cozinha. Com total de 400 m² de área total, sendo 320 m² de construção.
Aceita financiamento e FGTS.
Permuta de menor valor em apartamento de menor valor.
Localizado a poucos metros do Shopping Prado Boulevard, e perto de padarias , supermercado, ponto de ônibus e outros, e há 5 minutos para o centro da cidade.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
