- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 287 m² - Parque Jambeiro - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA10610
LINDO SOBRADO À VENDA NO PARQUE JAMBEIRO EM CAMPINAS/SP - ESTUDA PERMUTA
Excelente casa, no nível térreo, com piso frio, hall de entrada, lavabo, sala de TV, escritório, sala de jantar, cozinha rica em armários, despensa e área de apoio. No nível superior, com piso em madeira desde o acesso pela escada e pedraria na parede, temos 4 quartos muito espaçosos, sendo 1 suíte, varanda e banheiro. Na área externa, com acesso pela lateral ou pela sala de jantar, há um confortável e agradável espaço gourmet, com churrasqueira, forno para pizza, pia, um cômodo para armazenamento com armários planejados e um banheiro. A localização é ótima, pois além de estar no início do bairro, ou seja, perto do parque das águas, está situado na parte alta conferindo, assim, uma bela vista ao morador.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
