- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Antônio Pereira Lima, 119, Parque Imperador, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7421
Casa à venda em Campinas, Parque Imperado
Casa com fachada toda em pedra, térrea, 4 quartos (2 suítes com armários, uma com closet), sala ampla com 3 ambientes, área de luz, escritório, cozinha planejada e quintal com churrasqueira, piscina e banheiro social. Conta com 2 vagas de garagem cobertas e ar-condicionado na sala e em uma suíte. Casa com 300m² de terreno e 177m² de área construída.
Documentação ok, aceita financiamento. Valores sujeitos à alteração.
Fácil acesso aos shoppings Iguatemi, Galeria e D. Pedro, a 1,3 km do Carrefour Dom Pedro e menos de 2 km do Tauste, Sam’s Club e Spain.
----------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase! Consulte nosso site para mais detalhes.
