Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.746

Casa à venda 4 Quartos, 1 Suite, 3 Vagas, 490M², Parque das Universidades, Campinas - SP

  • Area útil/total  217m² / 490m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5567

A localização deste imóvel é ótima ! fica entre as universidades UNICAMP e PUCCAMP oferece um grande potencial para os investidores e ao publico que estuda, trabalha e administram as Universidades e buscam a comodidade de morar próximo. Contem transporte publico de linhas de ônibus que conectam coma região e localizações de Campinas.
Imóvel com projeto arquitetônico, com lindo jardim no espaço externo. Pavimento térreo - possui ampla suíte, lavabo, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço/lavanderia, área gourmet completa.
Pavimento superior - possui hall, sala com sacada dormitório reversível podendo ser facilmente utilizado como mais um dormitório, 02 dormitórios com armários embutidos 01 deles com sacada, wc social. vagas para até 03 carros.

Publicidade