Rua Valentina Penteado De Freitas, Parque das Universidades, Campinas/SP
Área útil390m²
Área total480m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens8
Casa com 4 quartos à venda na Rua Valentina Penteado de Freitas, Parque das Universidades, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 4553
Residencial de Alto Padrão – Conforto, Sofisticação e Localização Privilegiada
Apresentamos esta residência excepcional com 390 m² de área construída em um terreno de 480 m², projetada para oferecer o máximo em conforto, elegância e funcionalidade.
O imóvel conta com 4 dormitórios, todos equipados com ar-condicionado, sendo 3 amplas suítes com armários planejados, além de um escritório totalmente planejado, ideal para o home office.
Os ambientes sociais foram cuidadosamente integrados para garantir bem-estar e praticidade:
Sala de estar, sala de TV com planejado, sala de jantar e bar planejado, perfeitos para receber amigos e familiares.
Cozinha completa com armários planejados e lavanderia equipada, garantindo organização e funcionalidade no dia a dia.
Banheiro social e 8 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
A área de lazer é um verdadeiro refúgio:
Espaço Gourmet completo, com armários planejados, churrasqueira, ar-condicionado, piscina aquecida, sauna úmida, banheiro, sacada e quintal – tudo pensado para momentos inesquecíveis com conforto e privacidade.
Sustentável e moderna, a residência possui placas solares e sistema de segurança 24h.
Localização privilegiada: próxima à PUCC e Unicamp, com fácil acesso às principais rodovias (Dom Pedro I, Anhanguera, entre outras). Próxima também aos Shoppings Dom Pedro, Galeria e Iguatemi, além de supermercados, bancos e todo tipo de comé(link removido) sua visita com a JOTTA GALVÃO
