Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 690

Casa com 4 quartos à venda na Rua Eoys Black Vieira Alves, 161, Parque Alto Taquaral, Campinas

  • Area útil/total  372m² / 378m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA026877

Casa de Alto Padrão à Venda no Parque Alto Taquaral – Campinas/SP

Linda casa com 372,58m² de área construída em terreno de 378m². Imóvel de alto padrão com 4 suítes, sendo a master com hidromassagem, 3 salas amplas, 7 banheiros, cozinha planejada, despensa, espaço gourmet com churrasqueira, piscina privativa, escritório, varandas e quintal.

Localizada no Parque Alto Taquaral, região nobre de Campinas, próxima à Lagoa do Taquaral, shoppings, padarias, supermercados, escolas e comércio. Fácil acesso ao centro da cidade e às rodovias Dom Pedro I, Anhanguera e saída para Jaguariúna.

Venha conhecer e viver com conforto, sofisticação e qualidade de vida.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato com o corretor José Antonio. Os valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. De Lucca Imóveis – excelência em imóveis de alto padrão. - 10/07/2025

Publicidade
Publicidade