Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 295 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Alcides de Godoy, 112, Jardim Paraíso, Campinas
Rua Alcides De Godoy, 112, Jardim Paraíso, Campinas/SP
Area útil/total 307m² / 399m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA013847
Casa à venda na região do Guarani, em Campinas/SP, com 4 quartos excelente distribuição dos ambientes, ideal para famílias que valorizam conforto, espaço e qualidade de vida. Localizada em uma rua tranquila e segura, esta residência oferece um equilíbrio perfeito entre aconchego e praticidade, em uma das áreas mais desejadas da cidade.
A casa conta com 4 quartos amplos e bem iluminados, sendo dois deles com banheiro compartilhado, uma suíte tradicional e uma suíte master equipada com ar-condicionado e closet, proporcionando privacidade e comodidade. Além disso, há um escritório com móveis planejados, perfeito para quem precisa de um espaço dedicado ao trabalho ou estudos em casa.
No piso superior, uma ampla sala de TV oferece o ambiente ideal para momentos de lazer em família. Já no térreo, o living e a sala de jantar são integrados, criando um espaço generoso para convivência e recepção. A casa também dispõe de lavabo, uma sala íntima com acesso direto ao terraço e ao jardim, e uma cozinha funcional com móveis planejados e despensa. A lavanderia é espaçosa e conta com quarto e banheiro de serviço, garantindo mais praticidade no dia a dia.
A garagem oferece 4 vagas, sendo 2 cobertas, completando o conforto desta residência. A localização é outro grande diferencial, com fácil acesso a escolas, comércios, serviços e vias principais da cidade, oferecendo tudo o que você e sua família precisam ao redor.
Agende uma visita com a De Lucca Imóveis e venha se encantar com essa casa completa, que une estilo, funcionalidade e bem-estar em um só lugar.
De Lucca Imóveis – O imóvel dos seus sonhos está aqui. - 18/07/2025