Casa / Sobrado
  • Área útil106

  • Área total220

  • Quartos4

  • Banheiros1

  • Garagens4


Casa à venda no jardim nossa senhora auxiliadora (taquaral) em campinas/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: V692

Casa à venda no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora (Taquaral) em Campinas/SP

Casa ampla com ótima localização no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas. Com área construída de 106m², esta casa conta com salão amplo na frente e mais 3 salas, 1 banheiro, além de uma cozinha e área de serviço. 4 vagas descobertas para carros. Excelente para investimento ou montar o seu negócio.

Desde 1987, a HmPolo Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.

Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.

Consulte-nos!

HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES. ref. 692 atualizado em 30/09.





Publicidade