Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 149

Casa com 4 quartos à venda no Jardim García, Campinas

  • Area útil/total  159m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA011260

Casa para venda/permuta no Jd Garcia
- São 2 casas frente e fundos independentes. - Ótima casa para você viver com total conforto.
CASA FRENTE
- 03 dormitórios sendo: Suíte toda planejada, desde a iluminação e os móveis Closet, com portas reflecta, teto na cor branca, acabamento com gola gesso e paredes na cor algodão egípcio, proporcionando amplitude ao ambiente. Segundo quarto bem espaçoso e terceiro dormitório podendo ser utilizado como escritório (Homme Office), com aproveitamento de todo o espaço, porta balcão com acesso área livre Jardim, proporcionando ambiente agradável para trabalho do dia a dia.
- 02 salas TV/Jantar. Sala inovada, com uma parede personalizada efeito cimento queimado, combinando perfeitamente com a decoração.
- Cozinha planejada com exaustor, sobrando espaço para utilização dos armários, fechamento de pia balcão em forma ilha com pedra são Gabriel e cooktop que completam este projeto.
- 02 banheiros com box Blindex
- Área de serviço integrada e quintal espaço de sol área externa.
- Pisos e revestimentos em porcelanato interno e externo!
- Casa totalmente reformada elétrica hidráulica, fino acabamento.
Gás encanado
CASA FUNDOS privativa!
- sendo 01 quarto com móveis planejados, guarda roupas, painel de cama, teto na cor branca, com gola de gesso e paredes na cor algodão egípcio, proporcionando amplitude ao ambiente, ventilador de teto.
- Cozinha integrada fechamento de pia móveis planejados, adega, balcão em pedra são Gabriel, proporcionando facilidades no dia a dia.
- Sala moderna porta balcão, podendo também ser utilizada como escritório, (Home Office),ventilador de teto
Banheiro atualizado, box blindex, pia em pedra com prateleira!
Área de serviço externa, cobertura colonial e policarbonato, jardim.
02 vagas de garagem sendo uma coberta, com sensor de iluminação e portão eletrônico. - 24/05/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Edícula

  • Lavanderia

  • Banheiro social

  • Sala ampla para 2 ambientes

  • Banheiro com box blindex

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade