Rua Mário Augusto Muniz De Aragão, 1050, Jardim dos Oliveiras, Campinas/SP
Área útil223m²
Área total250m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa a venda r$999.900 - 250m², 4 quartos, 1 suíte, 4 vagas - jardim dos oliveiras, campinas, são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 690681118-77
Esta casa encantadora, situada no coração do Jardim dos Oliveiras, em Campinas, oferece um estilo de vida tranquilo e sofisticado.
A casa conta com:
3 Quartos, 2 com sacada e ar condicionado, ventilador de teto e planejados
3 salas
Jardim de inverno
3 Banheiros
2 portões eletrônicos
Lavabo
Cozinha
Corredor
Piso inferior
Lavanderia
Área Gourmet
1 Quarto com suíte + despensa
1 Depósito espaçoso.
Ao cruzar o portão eletrônico, você é recebido por um jardim exuberante que convida a momentos de relaxamento e contemplação. A fachada, com acabamentos em pedra, exala elegante e bom gosto, enquanto a cerca elétrica garante a segurança e a privacidade de sua família.
Ao entrar, a luminosidade natural invade os espaços, destacando os detalhes cuidadosamente planejados. As três salas, interligadas harmoniosamente, proporcionam ambientes distintos para receber amigos, desfrutar de momentos em família ou simplesmente relaxar após um longo dia. A cozinha, equipada com armários planejados, é um convite para os amantes da culinária, que poderão preparar deliciosas refeições enquanto desfrutam da companhia de seus convidados.
Os três dormitórios, espaçosos e bem iluminados, oferecem o refúgio perfeito para o descanso. Sendo 2 quartos com sacada privativa e ar-condicionado garantindo o conforto em todas as estações.
No exterior, o quintal extenso e o jardim convidam a momentos de lazer e descontração. A área gourmet, com churrasqueira, é o espaço ideal para celebrar a vida com amigos e familiares, criando memórias inesquecíveis. A lavanderia, com acesso à garagem, oferece praticidade e organização para o dia a dia.
A casa conta ainda com um quarto adicional com suíte e despensa, ideal para hóspedes ou para criar um espaço de trabalho privativo. O depósito espaçoso oferece a organização necessária para guardar objetos e móveis. As quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas e duas descobertas, garantem a comodidade para seus veículos e visitantes.
A localização privilegiada no Jardim dos Oliveiras oferece fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e transporte público, comodidade, praticidade e conveniência para o dia a dia. A casa, construída em 2009, está em excelente estado de conservação, pronta para receber sua família e oferecer um estilo de vida tranquilo e sofisticado.
Não perca a chance de transformar esta casa em sua casa. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste imóvel que oferece conforto, praticidade e um estilo de vida único.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim dos Oliveiras, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim dos Oliveiras, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Fancine
240 mDrogasil
690 mDroga Raia
880 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim dos Oliveiras tem fácil acesso ao transporte público.
Estação de Transferência Vila Georgina
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim dos Oliveiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Lojão Popular
290 mPão de Açúcar
680 mDia
870 m