Avenida Jorge Tibiriçá, 1775, Jardim dos Oliveiras, Campinas/SP
Área útil162m²
Área total162m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens3
Casa com 4 quartos à venda na Avenida Jorge Tibiriçá, 1775, Jardim dos Oliveiras, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA026146
Casa comercial para alugar no bairro Jardim dos Oliveiras, em Campinas, localizada em avenida de grande fluxo de veículos e pedestres, próxima ao Shopping Prado Boulevard. O imóvel está totalmente reformado e conta com três ambientes, dois banheiros, cozinha e lavanderia, oferecendo estrutura funcional para diferentes tipos de negócio.
Nos fundos, a edícula dispõe de uma sala, um banheiro e churrasqueira, além de um quintal espaçoso com capacidade para até três carros.
A localização estratégica garante excelente visibilidade e fácil acesso ao transporte público, tornando esta casa comercial uma oportunidade ideal para empresas, consultórios ou escritórios que desejam se instalar em uma região valorizada e de grande movimento. - 23/12/2025
