- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em Campinas, Jardim dos Oliveiras, com 4 quartos, com 101.8 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0237
Oportunidade no Jardim das Oliveiras! Casa com valor abaixo do mercado, localizada em um excelente bairro de Campinas, próximo às principais rodovias, comércios, faculdades e shoppings como Shopping Prado e Campinas Shopping. A região ainda conta com fácil acesso ao centro da cidade e proximidade ao Parque das Águas, no Jardim Jambeiro, um espaço completo de lazer e contato com a natureza.
Entre as universidades próximas estão a UNIP, São Leopoldo Mandic, São Francisco e USP, trazendo grande comodidade e valorização à região.
O imóvel possui 242,50 m² de terreno e 101,80 m² de área construída, distribuídos em 4 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar, copa, cozinha, garagem coberta e quintal nos fundos. A casa precisa de reforma, mas apresenta grande potencial de valorização devido à sua localização estratégica e ao tamanho do terreno.
Valor especial, muito abaixo do praticado na região.
