Rua Wilson Oliveira Santos, S/N, Jardim Chapadão, Campinas/SP
Área útil293m²
Quartos4
Suites1
Banheiros--
Garagens4
Imperdível! casa à venda em campinas-sp, jardim chapadão, 4 quartos, 1 suíte, 2 salas, 4 vagas de garagem, 293,00m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01409
Não perca a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 2 amplas salas, ideais para receber visitas ou simplesmente relaxar após um longo dia de trabalho.
Com 293,00 m2 de área construída, esta casa oferece todo o espaço que você precisa para viver com comodidade e tranquilidade. E para garantir a segurança e praticidade do seu dia a dia, possui 4 vagas de garagem, garantindo espaço de sobra para acomodar seus veículos e os de seus visitantes.
Localizada em um bairro tranquilo e bem valorizado, esta casa é o local perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Não perca essa oportunidade única e agende já uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!