- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Orlando Fagnani, 1, Grupo Residencial do Iapc, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA22677
CASA A VENDA NO JARDIM PLANALTO EM CAMPINAS-SP
Localizada em rua paralela à Av. José de Sousa Campos, próxima à Av. Orosimbo Maia e a diversos serviços. Ideal para residência ou instalação de escritórios ou clínicas.
Casa ampla, estilo sobrado, com 327 m² de terreno e 322 m² construídos. A casa principal conta com ampla sacada, salas integradas, lavabo, cozinha planejada, copa e dormitórios confortáveis. A edícula nos fundos inclui quarto, banheiro e um quintal espaçosa. Garagem para até 6 veículos sendo 3 vagas cobertas!
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
