- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 131 m² por R$ 535.000,00 - Conjunto Habitacional Padre Anchieta - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1103
Casa com 4 dormitórios e 3 banheiros no bairro Padre Anchieta, Campinas/SP.
Área do terreno: 221,40 m² | Área construída: 131,75 m²
Esta casa térrea oferece uma sala de estar, cozinha com sala de jantar, 3 dormitórios (1 suíte), e um banheiro social. A área externa dispõe de uma área de serviço coberta, quintal, área gourmet com churrasqueira, 1 dormitório com banheiro e vaga para até 3 veículos.
O bairro Padre Anchieta é renomado por sua excelente localização, facilitando o acesso às principais rodovias da região, como a Anhanguera e a Dom Pedro I. Além disso, a área oferece uma variedade de comércios e serviços, incluindo supermercados, farmácias e escolas nas proximidades, garantindo comodidade para o dia a dia. O Shopping Parque Dom Pedro, um dos shoppings mais populares da região, está a uma curta distância, proporcionando um ambiente dinâmico e prático para compras e entretenimento.
Ligue já e agende uma visita com um de nossos corretores!
CRECI 25359J
**OBS: Os imóveis constantes neste site, estão sujeitos a sofrer alterações em seus valores, bem como a disponibilidade. Reservamos o direito de qualquer erro de digitação
