Venda

R$ 635.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.837

Casa com 4 quartos à venda na Rua das Nações, Chácara da Barra, Campinas

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA016457

Casa à Venda – Chácara da Barra, Campinas/SP

Linda casa com 152,70m² de construção em um terreno de 280m², localizada em um dos bairros mais tradicionais de Campinas. Conta com 4 dormitórios (sendo 1 suíte e 1 dormitório na área externa), sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço ampla, 3 banheiros (incluindo 1 de serviço) e escritório.

O imóvel possui isolamento lateral, sol da manhã, armários nos dormitórios, piso laminado e porcelanato, além de uma área de churrasco completa nos fundos. A garagem é coberta para 1 veículo.

Ótima localização! Fácil acesso às principais vias da cidade, como Orozimbo Maia, Norte-Sul, Av. Jesuíno Marcondes Machado e Av. José Bonifácio. Próximo a supermercados (Carrefour, Dia, Pão de Açúcar Mini), padarias, postos de gasolina, escolas, lojas e clínicas.

Aceita financiamento e FGTS!

Entre em contato agora mesmo no (19) 9 (celular/whatsapp), informe o que você procura e encontramos o imóvel para você.

Imobiliária em Campinas-SP

A lista completa dos imóveis somente no (link removido)

Curta nosso Facebook no (link removido)

Nos acompanhe no Instagram (link removido)

Se inscreva no nosso Youtube (link removido)@imobiliariafavorita

Gostou deste anúncio? Solicite a divulgação do seu também no (19) 9 .

* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel.

Descrição completa
Publicidade