Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

Casa com 4 quartos à venda na Rua Doutor Barbosa de Barros, Botafogo, Campinas

  • Area útil/total  232m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V736

Sobrado reformado à venda no bairro Botafogo, em Campinas-SP, oferecendo conforto e funcionalidade. No piso térreo, dispõe de uma ampla sala para até 2 ambientes, sala de jantar, cozinha completa com armários e banheiro. No andar superior, são 4 quartos com armários, sendo 3 deles com varanda, além de 1 banheiro. A área externa conta com quintal espaçoso, lavanderia e banheiro de serviço isolados, além de espaço gourmet com churrasqueira. O imóvel possui 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.

Localizado em uma região privilegiada, ao lado do novo hospital da Rede D`Or, oferece fácil acesso a comércios, rodovias, o centro da cidade e demais regiões. Uma excelente oportunidade tanto para residência quanto para uso comercial.

Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.

Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.

Consulte-nos!

HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 736 atualizado em 02/07.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade