Endereço indisponível Bosque de Barão Geraldo, Campinas/ SP
Área útil331m²
Área total672m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 331 m² por r$ 1.100.000 - bosque de barão geraldo - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2245
Excelente casa com estrutura em Y, conferindo-lhe um design distinto. Ótima localização em frente à Mata Santa Genebra, no Bosque de Barão Geraldo. Acesso fácil a rodovia Zeferino Vaz e Dom Pedro.
Com 04 dormitórios, incluindo 02 suítes com closet, mezanino, 04 banheiros no total, lavabo, escritório, sala de estar equipada com lareira, sala de jantar, barzinho, cozinha planejada com despensa, lavanderia com armários, varanda ampliando as opções de lazer e relaxamento ao ar livre, além de um quintal amplo com piscina adulto e infantil. 04 vagas de garagem.
Apresenta grande potencial para ampliação, permitindo adaptações de acordo com as necessidades futuras.
Imperdível, agende sua visita e venha conhecer! Maiores informações e agendamentos consultar-nos. Fones: (19) Fixo Comercial/ (19) 9 Celular e WhatsApp Comercial.
As informações, acima anunciadas, foram fornecidas pelo proprietário do imóvel e poderão ser atualizadas a qualquer momento. Peça aos nossos corretores a confirmação dessas informações.
Deseja vender ou alugar seu imóvel?
Cadastre-o conosco: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
