Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 780 |
Casa com 4 quartos à venda no Bairro das Palmeiras, Campinas
Endereço indisponível Bairro das Palmeiras, Campinas/SP
Area útil 430m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA020402
Excelente oportunidade para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida! Sobrado à venda no bairro Palmeiras, em localização privilegiada, próxima à Hípica e ao bairro Gramado. Com 430 m² de construção, este imóvel impressiona pela amplitude e pelo alto padrão de acabamento. São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, incluindo uma suíte máster com closet e hidromassagem, ideal para momentos de relaxamento.
A residência conta ainda com elevador, garantindo acessibilidade e comodidade, além de uma cozinha planejada que une funcionalidade e elegância. A área de lazer é um verdadeiro destaque, com espaço gourmet integrado, piscina para os dias de calor e uma edícula que amplia ainda mais as possibilidades de uso do imóvel.
O sobrado possui também salas de jantar e TV aconchegantes, escritório, despensa, lavabo e sistema de aquecimento solar, que proporciona economia e sustentabilidade. Cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo em conforto, privacidade e bem-estar. Se você procura um imóvel completo, em uma das regiões mais valorizadas e tranquilas, essa é a oportunidade perfeita! Entre em contato para mais informações e agende sua visita. - 04/07/2025