Rua Juçara, 23, Bairro das Palmeiras, Campinas/SP
Área útil290m²
Quartos4
Suites1
Banheiros--
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda na Rua Juçara, 23, Bairro das Palmeiras, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA05439
Chegou a hora de realizar o sonho da casa própria! Sobrado incrível de 290m² de construção no bairro Hípica, com um projeto muito bem construído e repleto de detalhes que vão te encantar.
São salas amplas para 3 ambientes, com lareira para os dias mais frios, lavabo para maior comodidade. São 6 dormitórios, sendo 2 no térreo e 4 no andar superior, sendo 1 suíte, todos com muito espaço e conforto.
A cozinha conta com armários planejados, trazendo praticidade para o dia a dia. A lavanderia possui dependências de serviço completa, para maior conforto da sua família.
E não para por aí! O lazer é garantido com uma piscina incrível, churrasqueira para reunir os amigos e a família, cozinha independente e lavanderia.
Além disso, 4 vagas de garagem para acomodar confortavelmente seus veículos. Não perca essa oportunidade única, venha conhecer e se encantar por esse sobrado dos sonhos. Agende já a sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Bairro das Palmeiras, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Bairro das Palmeiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
550 mNashi Empório Oriental
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Bairro das Palmeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque
620 mPraça da Fonte
1.1 kmPaineira Tree
1.1 km
Transporte
Esta casa / sobrado no Bairro das Palmeiras tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Iguatemi
690 m