- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 254 m² por R$ 2.100.000,00 - Condomínio Residencial Euroville II - Bragança Paulista/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0031
Condomínio Euroville II Arquitetura contemporânea, integração e exclusividade
Localizada no Residencial Euroville, esta residência impressiona pelo projeto contemporâneo, ambientes amplos e integração perfeita entre conforto, sofisticação e lazer.
São 355,50 m² de terreno, 254,27 m² de área construída e 16,80 m² de piscina, distribuídos em um layout que privilegia iluminação natural, privacidade e convivência.
A área social foi pensada para proporcionar experiências memoráveis, com salas integradas, pé-direito duplo na sala de jantar e conexão total entre cozinha, espaço gourmet e área externa com piscina e deck em madeira.
Na área íntima, o imóvel oferece 4 suítes privativas, com destaque para a suíte master com esquadria em L, amplo closet e banheiro com bancada dupla, proporcionando conforto e sofisticação.
Diferenciais do imóvel:
* Fachada moderna e minimalista com varanda coberta
* Garagem inferior para 2 veículos
* Sala de estar com ampla esquadria e varanda
* Sala de jantar com pé-direito duplo
* Cozinha integrada ao gourmet com esquadrias de vidro
* Despensa, lavanderia, depósito e área técnica
* Espaço gourmet com churrasqueira parrilla
* Piscina em alvenaria com revestimento cerâmico e deck de madeira
* Banheiro de apoio à área externa
Infraestrutura:
* Esquadrias em alumínio preto
* Infraestrutura para ar-condicionado
* Projeto luminotécnico completo
* Coifa para cooktop e churrasqueira
Um projeto exclusivo para quem valoriza design, conforto e qualidade de vida dentro de um condomínio consolidado e desejado.
Agende sua visita e descubra essa experiência
