Rua Das Andorinhas, 1383, Residencial Colinas de São Francisco, Bragança Paulista/SP
Área total435m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens4
Imperdível: sobrado de alto padrão no condomínio residencial colinas de são francisco em bragança paulista-sp - 4 quartos, 2 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 4 vagas, 306,50m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0290
Venha morar em um dos melhores condomínios de Bragança, em frente ao Lago do Taboão, em um sobrado novo de alto padrão! Com um projeto diferenciado e uma localização privilegiada, este imóvel é uma ótima oportunidade para quem busca conforto e sofisticação.
O sobrado conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas com closet, e 3 das suítes com terraço e vista panorâmica. O living é espaçoso, com lareira e sala de jantar, ambos com piso em granito, assim como a escada que leva ao segundo piso. Além disso, o imóvel possui um lavabo, terraço no piso inferior com uma belíssima vista para o condomínio, cozinha que permite copa, despensa, área de serviço e banheiro externo.
Para completar, o sobrado conta com uma piscina para momentos de lazer e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. E o melhor de tudo: o proprietário estuda permuta por um imóvel de até 50% do valor!
Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar incrível, entre em contato conosco e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Residencial Colinas de São Francisco, em Bragança Paulista.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Colinas de São Francisco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Spani Atacadista
270 mLisboa Supermercados
920 mSupermercado Convém
940 m
Restaurantes
No Residencial Colinas de São Francisco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lago Restaurante e Choperia
660 mKifer
710 mCervejaria Oficcina
800 m
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Colinas de São Francisco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Natural Municipal Lago Dos Padres
700 mPraça Jan Tomas Bata
980 mMirante do Colinas da Mantiqueira
1.1 km
