Rua Dos Manacás, 51, Morro Verde, Bragança Paulista/SP
Área útil400m²
Área total2.700m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens9
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 400 m² por r$ 3.000.000,00 - condomínio jardim das palmeiras - b
Descrição
Última atualização: | Ref: SO5635_ZLIIA
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 400 m² por R$ 3.000.000 - Condomínio Jardim das Palmeiras - Bragança Paulista/SP
Publicidade
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Água
Piso de mármore
Quadra de Esporte
Vaga(s) de garagem descoberta
Jardim
TV a cabo
Campo de futebol
Área comum
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Rede de tratamento de esgoto
Jardim
Garagem coberta
Campo de futebol
Hidromassagem
Quadra poliesportiva
Vaga(s) de garagem
Área de serviço
Despensa
Piso de mármore
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Casa / Sobrados à venda com 4 quartos nos bairros de Bragança Paulista