Alameda Alfa De Órion, 91, Parque das Árvores, Boituva/SP
Área útil310m²
Área total500m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda em residencial fechado portal das estrelas boituva s/p.
Descrição
Última atualização: | Ref: 58790
Esta belíssima casa recém construída está localizado em um dos mais completos empreendimentos fechado da cidade, esse imóvel apresenta um projeto moderno e sofisticado.
São 4 suítes amplas e com porta balcão dando acesso a área de lazer, lavabo, sala para 3 ambientes com pé direito alto e em conceito aberto com cozinha. Linda cozinha gourmet com churrasqueira, Banheiro externo, piscina com spa e quintal, area de serviço e garagem coberta para 02 veículos. Acabamentos de alta qualidade.
Aceita financiamento bancário.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque das Árvores, em Boituva.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque das Árvores é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Hermínio Leme Rodrigues
350 mPraça Luiz Rafael Ferraz de Almeida
800 m
