Alameda Santa Cruz, Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP
Área útil395m²
Área total448m²
Quartos4
Suites4
Banheiros1
Garagens4
Casa na riviera de são lourenço com 4 suítes à venda, 395 m² por r$ 14.900.000 - riviera de são lourenço - bertioga/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4437
Sofisticacao e Exclusividade no Coracao da Riviera de Sao Lourenço.
Se voce busca uma residencia que una luxo, privacidade e localizacao privilegiada, esta magnifica casa no exclusivo modulo da Sede do Campo de Golf e a escolha perfeita.
Projetada para proporcionar o maximo de conforto e requinte, esta propriedade impressiona desde a sua arquitetura imponente ate os acabamentos de altissimo padrao. Amplos espacos integrados, iluminacao natural abundante e uma area de lazer espetacular fazem deste imovel um verdadeiro refugio de sofisticacao.
Alem da tranquilidade e seguranca que so a Riviera pode oferecer, esta casa esta estrategicamente localizada a poucos passos do renomado Cantina Ristorantino, referencia gastronomica na regiao. Uma oportunidade unica para quem valoriza experiencias exclusivas e o melhor da alta gastronomia.
A casa toda climatizada conta com 4 suites, sala de cinema que pode ser revertida em suíte, sala 2 ambientes totalmente integrados com a area gourmet que, ao lado da cozinha planejada, fazem o ambiente perfeito para uma convivencia onde todos se comunicam, ninguem fica isolado.
A piscina com praia, ofurô e sauna se unem para compor uma area de lazer ao lado da mata maravilhosa.
Entre em contato e descubra como esta propriedade pode ser o cenario perfeito para seus melhores momentos.