Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 506

Casa com 4 quartos à venda na Alameda Urubupunga, --, Riviera, Bertioga

  • Area total  442m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 86632

REF 86632
Casa com churrasqueira, piscina, solarium, quintal com área verde, sala 2 ambientes, 4 suítes, varanda, ar condicionado, cozinha completa, banheiro social, área de serviço, 293m² de área construída, 442m² de área do terreno e 4 vagas de garagem.

Condição de pagamento: Estuda proposta. Não aceita permuta

A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Agende sua visita.

A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.

Publicidade