Rua Ipanema, 100, Morada Praia, Bertioga/SP
Área útil504m²
Área total504m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens6
Casa à venda morada da praia 4 quartos, 2 suítes, 2 salas, 3 banheiros, 6 vagas de garagem - 220m² na morada da praia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00750
Venha morar em um verdadeiro paraíso! Esta belíssima casa térrea está localizada no condomínio Morada da Praia e oferece todo o conforto e tranquilidade que você e sua família merecem.
Com 504 m² de terreno e 220 m² de área construída, este imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, sala ampla em 2 ambientes, lavabo, cozinha, lavanderia, espaço gourmet, piscina, banheiro externo e 6 vagas de garagem.
Além disso, o proprietário avalia permuta por imóvel no valor de até 1.800.000,00 no complexo Aruã. E para facilitar a sua compra, aceita financiamento bancário.
Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita para conhecer de perto todos os detalhes desta maravilhosa residência. Venha viver em um verdadeiro paraíso!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Morada Praia, em Bertioga.
Veja os pontos próximos na região.