Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA DISPONIVEL PARA VENDA NO ESTORIL 2 ! !
Endereço indisponível Jardim Estoril II, Bauru/SP
Area útil/total 434m² / 840m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: FC2267
A casa está localizada no bairro Jardim Estoril II, com 840 m², 4 quartos, sendo 4 suítes, 7 banheiros e 4 vagas.
Além disso, o casa em condominío possui amplo quintal, área de serviço e escritório.
O imóvel também oferece diversos diferenciais, aproveite a vida ao máximo com uma piscina à sua disposição, churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração, tenha noites de sono tranquilas e dias frescos em um imóvel com ar-condicionado e tenha a tranquilidade de saber que seu lar está protegido.
Este casa em condominío está disponível para venda. Este imóvel de alto padrão é um verdadeiro paraíso. Não perca essa oportunidade, entre em contato agora mesmo.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Escritório
Quintal
Piscina
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.