Venda R$ 24.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 1060 m² por R$ 24.000.000 - Tamboré - Barueri/SP
Avenida Ceci, 1, Tamboré, Barueri/SP
Area útil/total 1.060m² / 2.060m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0516
Ótima Casa para Venda no Condomínio Residencial Tamboré 1! Venha Conhecer esta Maravilhosa Residência e se Encantar!Metragem Do Terreno: 2060m² com 1500m² de autorização de uso da faixa da Petrobras, sendo assim: 1060m² de A/CQuantidade De Dormitórios: 4 suítesQuantidade De Vagas De Garagem: 8 vagasSala de estarSala de jantarCozinha com despensaLareiraChurrasqueiraPiscinaResidencial Tamboré 1A apenas meia hora do centro de São Paulo, o Residencial Tamboré 1, administrado pela Associação Fazenda Tamboré Residencial, foi idealizado e construído em maio de 1987 pela empresa de desenvolvimento urbano Tamboré S/A. O Residencial de 1,86 milhão de metros quadrados e 18 quilômetros de vias pavimentadas. O Tamboré 1 é o Residencial mais próximo da cidade de São Paulo com lotes de grandes proporções (entre mil m2 e cinco mil m2).Entre em Contato com nossa Assessoria e Agende sua Visita!(11) 9 WhatsApp(11) Fixo
Descrição completaÁrea privativa
Churrasqueira
Lareira
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.